Página da Causa

CASA FLORESCER

Tipo de Causa


Assistência Social
Direitos humanos e cidadania
São Paulo, SP

Perfil da Causa


Apoiar mulheres trans e travestis em situação de vulnerabilidade, garantindo direitos básicos como saúde, educação, moradia, alimentação e documentação.
capacidade de abrigar 30 pessoas, promovendo a representatividade dessa população, através de uma articulação de rede envolvendo saúde, educação, cultura, esportes, assistência social, trabalho e moradia.
Oferecemos atendimento qualificado por meio de uma equipe multidisciplinar composta por gerente, psicólogo, assistente social, orientadores e cozinheiros. A casa é administrada pela a ONG CROPH (Coordenação Regional das Obras de Promoção Humana) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Executamos um trabalho de escuta das necessidades das conviventes PIA (Plano Individual de Atendimento) realizado pela assistente social quando são criadas estratégias de desenvolvimento para que o mesmo seja executado. Entre as propostas de atividades estão atendimento de saúde, oficinas artísticas, culturais, beleza e esportes, acesso a uma biblioteca e videoteca. Nosso trabalho visa informar estas cidadãs dos seus direitos e garantir um diálogo com a rede, com os serviços e equipamentos que dialogam com as políticas LGBT do município de São Paulo. Buscamos garantir o acesso a serviços públicos com humanidade, qualidade e respeitos às especificidades individuais.

Alberto Silva

São Paulo
SP


O que precisamos?


Selecione ao lado de cada item abaixo como deseja ajudar a Causa.

Tempo


Produtos

Ajudas Recebidas


Essa causa ainda não recebeu ou não confirmou nenhuma ajuda!

Compartilhar Página


;
;